Vaga de Assistente de Secretaria Acadêmica
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Somos a ANCLIVEPA-SP, a maior organização de ensino em pós-graduação em Medicina Veterinária do Brasil. Desde 1975, investimos na excelência da formação de médicos veterinários, consolidando nossa reputação no mercado educacional. Buscamos um(a) Assistente de Secretaria Acadêmica para conduzir processos administrativos fundamentais ao acompanhamento do aluno, desde sua entrada até a conclusão do curso, garantindo uma jornada acadêmica de qualidade e suporte contínuo."
Essa versão enfatiza a tradição e excelência da ANCLIVEPA, além de valorizar a importância do papel do assistente na experiência dos alunos.
Quais são as principais responsabilidades?
Realizar acompanhamento contínuo dos alunos durante todas as etapas de matrícula, desde a coleta e verificação de documentação até a resolução de pendências e esclarecimento de dúvidas complexas, garantindo a conformidade com as políticas institucionais e legais.
Prover um suporte ágil e preciso aos alunos, atuando como ponto focal para a resolução de problemas relacionados a questões acadêmicas e administrativas, buscando soluções eficazes e antecipando possíveis desafios.
Manter atualizados e organizados todos os registros acadêmicos, garantindo a integridade dos dados e o controle rigoroso de informações sensíveis, como histórico acadêmico e documentação regulamentar.
Implementar e manter um sistema de arquivamento eficiente, assegurando que documentos acadêmicos. Formação ou cursando Administração, secretariado, processos gerenciais e áreas afins.
Experiência na área administrativa com foco em fluxo de cadastro,emissão e análise de contratos.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Habilidade em pacote office com ênfase em Excel e Word.
Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Conhecimento em softwares de gerenciamento de documentos e sistemas acadêmicos.
Formação ou cursando Administração, secretariado, processos gerenciais e áreas afins.
Experiência na área administrativa com foco em fluxo de cadastro,emissão e análise de contratos.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Habilidade em pacote office com ênfase em Excel e Word.
Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Conhecimento em softwares de gerenciamento de documentos e sistemas acadêmicos.
Quem é a pessoa?
Proativa, com bom relacionamento interpessoal, visão analítica e boa comunicação.
Flexibilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente acadêmico em constante mudança.
Benefícios
Ambiente dinâmico com oportunidades para crescimento profissional;
Benefício Caju mais: Gympass, psicologia Viva e Conexa;
Vale Refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Informações sobre a vaga
Modalidade Presencial;
Horário: Segunda a sexta 08:00 às 17:00 e aos sábados: 08:00 às 12:00 (sendo 1 sábado presencial e os outros home-office)
Contrato CLT;
Localização: Rua Ulisses Cruz 285 Tatuapé/Belém