Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/10

Sobre a vaga

Atender e fornecer suporte aos clientes presencialmente, por telefone, e-mail, e outros canais de comunicação; Registrar todas as interações com os clientes de forma precisa e detalhada; Solucionar problemas e reclamações de forma ágil e eficiente; Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos para melhorar a experiência do cliente; Colaborar com os demais departamentos para garantir a resolução das demandas dos clientes de forma satisfatória; Monitoramento das manifestações dos clientes realizadas pela ferramenta Solucx, Reclame Aqui e Google; Cobrança das áreas para envio dos planos de ação para as queixas registradas, assim como tabulação das informações; Preenchimento dos indicadores da área. Experiência anterior na área de saúde; Conhecimento em ferramentas de CRM, sistema MVSOUL e plataforma SOLUCX será um diferencial; Excel intermediário e PowerPoint.