Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/08

Sobre a vaga

Realizar atendimento aos clientes nos diversos canais de acesso ao SAC; Recepcionar as dúvidas ou problemas ocorridos, filtrar as informações e oferecer a melhor resposta ou solução para cada caso; Manter registros detalhados de todas as interações com clientes e preparar relatórios de atividades do SAC para análise de desempenho e melhorias.; Fornecer informações técnicas para clientes com dificuldade de instalação ou em casos de projetos especiais; Acompanhar o tempo de atendimento para que seja resolvido o mais breve possível; Trabalhar em conjunto com outros departamentos, na busca das melhores soluções na resolução dos casos; Alimentar a página de F.A.Q para agilizar as consultas a demandas comuns e recorrentes; Coletar feedbacks de clientes e apresentá-los a gestão; Atender as solicitações de trocas, garantias e devolução de produtos; Desejável superior completo ou cursando em administração de empresas ou áreas correlatas. Boa habilidade de comunicação verbal e escrita, habilidade com apresentações. Boa habilidade com uso de computadores e sistemas como pacote office, e-mail, chats etc