Vaga de Assistente de SAC
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como:
Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras. A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil , que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Para outras informações acesse:
arcor.com.br , www.linkedin.com/company/arcor-do-brasil, facebook.com/ArcorBrasil
e https://instagram.com/arcordobrasil?utm_medium=copy_link /n Ensino Médio
Completo Boa Comunicação; 100% Presencial; Pro ativo (a); Conhecimento básico em
Excel; /n Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo, das solicitações de
informações e reclamações recebidas, bem como as que são ingressadas por e-mail e
pelo site do Reclame Aqui e para todos os casos dar as tratativas e registrar as
informações no sistema - seguindo o procedimento da companhia. Realizar
atendimento telefônico receptivo no canal 0800, orientando conforme o procedimento
do SAC, registrando em ferramenta específica os dados coletados segundo
procedimento; Realizar contato ativo com consumidor para tratamento das
reclamações recepcionadas via e-mail e redes sociais, segundo procedimento do SAC;
Realizar contato ativo para retorno de análise técnica de qualidade e aplicação de
Pesquisa de Satisfação; Realizar no sistema o cadastro dos e-mails recebidos
no aquiarcor@arcor.com e site do Reclame aqui, para geração de base estatística de
atendimento;