Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Sac

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/06

Sobre a vaga

Reporta-se ao gestor de qualidade e atendimento, recebendo, encaminhando e/ou respondendo e-mails ou ligações telefônicas que buscam orientações, reclamações, questionamentos de atrasos, etc., visando proporcionar-lhes atendimento ágil e a solução das pendências dentro dos padrões de qualidade exigidos pela empresa. Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo, Desejável Superior Cursando na área de Administração, Negócios, Qualidade e afins; Vivência Mínima de 02 (dois) anos comprovada em atividades ligadas à área de atendimento, SAC, suporte técnico e afins. Treinamentos / Cursos: Informática Avançada (Windows, Word, Excel); 5 S; Habilidades: Comunicação; Administração do Tempo, Habilidades Controle; Empatia, Iniciativa, Atendimento ao Cliente, Conscientização para Qualidade; Princípios de Humanização.