Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de SAC - E-commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Atendimento Receptivo Pré-venda - Prestar suporte ao cliente no site, auxiliando na busca de produtos compatíveis com o veículo ou interesse. Atendimento em Redes Sociais - Resolver dúvidas dos clientes e orientá-los para realizar compras. Atendimento Receptivo - Oferecer suporte a clientes em plataformas de marketplace, auxiliando em pré-venda e questões relacionadas a pedidos não entregues. Auxiliar clientes que não finalizaram a compra, esclarecendo dúvidas e incentivando a conversão. Cotações por e-mail - Atendimento via e-mail para esclarecimento de dúvidas e suporte na decisão de compra. Entrar em contato com clientes com pedidos pendentes Pós-venda - Assistir clientes após a compra, esclarecendo dúvidas técnicas ou sobre o status do pedido, como aprovação, despacho e entrega. Conhecimentos necessários: - Excel intermediário; - Word intermediário; - Facilidade com marketplaces e redes sociais; - Habilidades na formatação de e-mails; - Conhecimento ou experiência com integradoras (Ex: B4X, VTex, Wake); Será destaque se possuir: - Conhecimento com o sistema Sankhya;