Vaga de Assistente de SAC - E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atendimento Receptivo Pré-venda - Prestar suporte ao cliente no site, auxiliando na busca de produtos compatíveis com o veículo ou interesse.
Atendimento em Redes Sociais - Resolver dúvidas dos clientes e orientá-los para realizar compras.
Atendimento Receptivo - Oferecer suporte a clientes em plataformas de marketplace, auxiliando em pré-venda e questões relacionadas a pedidos não entregues.
Auxiliar clientes que não finalizaram a compra, esclarecendo dúvidas e incentivando a conversão.
Cotações por e-mail - Atendimento via e-mail para esclarecimento de dúvidas e suporte na decisão de compra.
Entrar em contato com clientes com pedidos pendentes
Pós-venda - Assistir clientes após a compra, esclarecendo dúvidas técnicas ou sobre o status do pedido, como aprovação, despacho e entrega.
Conhecimentos necessários:
- Excel intermediário;
- Word intermediário;
- Facilidade com marketplaces e redes sociais;
- Habilidades na formatação de e-mails;
- Conhecimento ou experiência com integradoras (Ex: B4X, VTex, Wake);
Será destaque se possuir:
- Conhecimento com o sistema Sankhya;