Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de SAC - Curitiba/Portão

1 vaga: | Atualizada em 20/06

Sobre a vaga

Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento telefônico, por e-mail ou quando necessário presencial a clientes com duvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido; Fornecer informações em geral para esclarecer dúvidas,  prestar assistência a solicitação de serviços; Acompanhar o SLA de entrega bem como a performance de baixas; Alinhar com motoristas particularidades conforme rota; Alimentar sistema com as informações recebidas; Confirmar agendamento de entrega e horário de recebimento; Realizar reuniões de alinhamento com o cliente relacionados a performance; Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos; Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresa; Assegurar que os padrões de serviços aos clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes; Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes; Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa, política de qualidade, segurança e sustentabilidade.   Escolaridade Mínima:   Técnico em Logístico ou Superior cursando em logística, administração ou áreas afins.   Experiência Mínima: Experiência na função ou áreas correlatas em transportes de cargas.   Conhecimentos técnicos: Sistema de gestão ERP; Pacote Office; Excell intermediário. Conhecimento sistema SSW e KMM,