Vaga de Assistente de SAC - Curitiba/Portão
1 vaga: | Atualizada em 20/06
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar atendimento telefônico, por e-mail ou quando necessário presencial a clientes com duvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido; Fornecer informações em geral para esclarecer dúvidas, prestar assistência a solicitação de serviços; Acompanhar o SLA de entrega bem como a performance de baixas; Alinhar com motoristas particularidades conforme rota; Alimentar sistema com as informações recebidas; Confirmar agendamento de entrega e horário de recebimento; Realizar reuniões de alinhamento com o cliente relacionados a performance; Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos; Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresa; Assegurar que os padrões de serviços aos clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes; Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes; Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa, política de qualidade, segurança e sustentabilidade. Escolaridade Mínima: Técnico em Logístico ou
Superior cursando em
logística, administração ou
áreas afins. Experiência Mínima: Experiência na função ou áreas correlatas em
transportes de cargas. Conhecimentos técnicos: Sistema de gestão ERP; Pacote Office; Excell intermediário. Conhecimento sistema SSW e KMM,