Vaga de Assistente de RH Senior HMTJ
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/09
- A combinar
Sobre a vaga
Se você está buscando uma oportunidade na área financeira hospitalar em Juiz de Fora, essa vaga de assistente de RH Sênior pode ser para você! Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos pacientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais humanizados.
Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento e foco na segurança do paciente, então você é o profissional que estamos procurando!
Suas principais atividades incluirão:
Executar rotinas de apoio na área de recursos humanos, como: procedimentos de recrutamento e seleção; rotinas de admissão de pessoal; rotinas de demissão de pessoal; suporte administrativo à área de treinamento; orientar funcionários sobre direitos e deveres, dentre outros; Reportar-se sempre a Coordenação de RH para decisões que possam causar impacto junto a Direção da Unidade ou aos processos de RH da Unidade; Manter o setor de Recursos Humanos devidamente, organizado e observar os prazos estabelecidos para os processos da área visando o atendimento eficiente e eficaz; Realizar intervenção em conflitos interpessoais, sempre que detectado e/ou solicitado; Auxiliar a Coordenação de RH na criação e implantação de: programas de administração de benefícios, treinamento & desenvolvimento, avaliação de desempenho, levantamento e análise de necessidade, dentre outros; - Auxiliar a Coordenação de RH nos relatórios mensais de prestação de contas; Analisar, estabelecer ações e acompanhar notificações de não conformidade, gerenciando a ferramenta SigQuali: lançamento de ocorrências, analises críticas, abertura e controle de planos de ação; Avaliar os casos de desligamento para proceder com as intervenções e diminuição do Turnover.; Realizar tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz; Realizar outras atividades de acordo com as necessidades do setor, quando estas não estiverem realizando cadastro/admissão; Cumprir os requisitos internos, da organização, administrativos e do Sistema de Gestão da Qualidade;
Para isso, é preciso que você tenha:
MÍNIMO NECESSÁRIO * (Obrigatório): Superior Completo (Tecnólogo em Gestão de RH, Administração, Direito, Psicologia ou áreas afins.)
Noção em Legislação Trabalhista;
Noção de folha de pagamento;
Conhecimento das políticas institucionais;
Conhecimento em CCT, ACT e demais questões sindicais;
Conhecimento em e-social;
Conhecimento em CNES;
Domínio nas ferramentas de gestão de pessoas. "
Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão: Triagem curricular -> Perguntas Customizadas -> Entrevistas com Gestão de Pessoas -> Entrevista com Gestor -> Processo de Contratação.
Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!