Irá atuar em Canteiro de Obras com apontamentos de folha de pagamentos de colaboradores, organização de documentação para processo de admissão/demissão de colaboradores, pagamento…
Vagas de emprego de Assistente de rh a em Mogi-guaçu, SP
11 resultados
- Seleção de currículos, agendamento de entrevistas, agendamentos de exames admissionais e demissionais, inclusão dos colaboradores no cartão ponto, atualização de documentos…
- Controle de treinamentos; Triagem e separação de currículos; Auxiliar nas entrevistas de admissão e desligamentos; Controle de entrega de EPIS e Uniformes; Auxiliar nos processos…
- Apoiar nas rotinas administrativas do departamento de RH, incluindo processos de admissão, controle de ponto, documentação de colaboradores, entre outros. Colaborar na organização…
- Conduzir os processos de recrutamento e seleção de todas as áreas da empresa. Realizar agendamento de exames admissionais e acompanhamento das admissões. Apoiar na logística de…
- Identificar e prospectar ativamente novos clientes e oportunidades de negócios. Desenvolver estratégias de vendas para expandir a base de clientes e aumentar a receita. Realizar…
- Alinhamento de perfil com cliente interno e externo para abertura de vagas; Elaborar o anúncio das vagas em diversas plataformas. Divulgação de vagas, triagem de currículos;…
- - Atuar de ponta a ponta no processo de seleção de novos funcionários: vagas internas e externas; - Divulgação das vagas nas plataformas - Alimentação de planilhas no Excel e…
- Profissional responsável por atuar no auxilio do setor de recursos humanos, com as atividades de departamento pessoal, apontamentos, espelhos de ponto. Irá realizar a conferência…
- Auxiliar nos processos de ponto dos colaboradores, lançamento de notas, conferências, inclusão/exclusão de benefícios, dar suporte e apoio das integrações de novos colaboradores…
- Atividades a serem desenvolvidas: Empresa localizada em Paulínia, busca por profissional de Recursos Humanos, que seja organizado(a), dinâmico(a) e comunicativo(a), que conheça…