Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Retenção e Cobrança

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/09

Sobre a vaga

O Assistente de Retenção de Alunos e Cobranças será responsável por dar suporte operacional e administrativo nas atividades de retenção de alunos e cobrança de débitos. Ele acompanhará os processos de cobrança, assegurando o cumprimento dos prazos e metas de recuperação de crédito. Além disso, manterá contato regular com os alunos para negociar débitos pendentes e oferecer soluções de pagamento. O profissional também ajudará na implementação de estratégias de retenção e engajamento de alunos, analisará relatórios de desempenho e apoiará na organização de eventos e iniciativas para melhorar a retenção. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável superior em andamento em Administração, Finanças ou áreas correlatas. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou cobrança (diferencial). Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de organização e gestão de tempo. Conhecimento intermediário em ferramentas de informática e sistemas de gestão. O que se espera: Boa comunicação, proatividade, força de vontade, disponibilidade, dedicação, pontualidade, agilidade, organização, resiliência, trabalho em equipe e comprometimento.