Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Relacionamento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/10

Sobre a vaga

Estamos selecionando Assistente de Relacionamento com experiência em atendimento a empresas e inclusão de pedidos no sistema para somar na nossa equipe. Se você gosta muito de trabalhar com atendimento e quer crescer e aprender mais na sua profissão, então, essa vaga é para você! Venha fazer parte do Time! Sua missão será: Atuar e acompanhar gestão dos clientes, com o objetivo de apoiar o processo de compra dos clientes (inserção de pedidos, comportamento de consumo, análise crítica do pedido, acompanhamento do pedido e abertura de O.S, considerando o compromisso com a qualidade até a entrega). É o principal canal de Atendimento ao cliente. Responsabilidades: Pedidos, produtos e solicitações gerais: ·     Receber e inserir pedidos no sistema, analisando histórico de comportamento do cliente. ·     Realizar contato com clientes sob segmentação de "Gestão", com base no desenho de recência e na frequência do comportamento de consumo de tal cliente. ·     Atualizar tabelas de preços sempre que solicitado pelas áreas responsáveis (Compras, finanças, Comercial). ·     Acompanhar a entrega dos pedidos, bem como situações de BO (Back Order), bem como situações de devolução parcial ou total. ·     Administrar divergências entre expectativas de entregas e condições comerciais - entre cliente e áreas afins. Gestão da Carteira de Clientes - Gestão: ·     Captar entrada de clientes encaminhados pela área comercial, procedendo com cadastramento, pedidos de análise de crédito, formalização de documentação etc. ·     Manter dados do cadastro de clientes atualizados. ·     Acompanhar o estoque dos clientes sob sua responsabilidade, alinhando a abordagem com a gestão e com a equipe comercial. ·     Comunicar equipe comercial e fazer acompanhamento dos clientes com comportamento de consumo decrescente, de forma a atuar proativamente sobre a retenção e fidelização. Atendimento Geral: ·     Receber e dar prosseguimento a reclamações dos clientes ·     Inserir Ordens de Serviços de manutenção e instalação de dispenseres. - Ensino superior cursando ou completo; - Desejável experiência com Pós vendas; - Experiência com atendimento ao cliente.