Vaga de Assistente de Relacionamento (Retenção)
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia ! Queremos que
você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e
experiências e com foco no resultado para deixarmos nosso legado no mundo. Se
você, assim como nós, tem paixão por educação e tecnologia, o UOL EdTech é para
você! á Confira essa oportunidade e vem ser #EdTecher!
Informações adicionais:
Garantir um atendimento rápido e eficaz nos canais de atendimento, respondendo de
forma ágil e precisa às solicitações de alunos(as). Atendimento receptivo e ativo,
com foco na fidelização e retenção. Identificar problemas que afetem a experiência
do cliente. Desejável: ÿ Experiência com empresas educacionais será um
diferencial. Superior (cursando ou completo) em Administração, comunicação ou
áreas correlatas. Experiência com canais digitais e outros meios digitais
(WhatsApp e Chatbot). Experiência com retenção do cliente. Experiência com
atendimento ao cliente, demonstrando habilidades em lidar com diversas demandas e
fornecer suporte de qualidade. Habilidades de comunicação (verbal/escrita).
Habilidade de trabalhar em equipe, colaborando de forma harmoniosa, compartilhando
conhecimentos e contribuindo para o sucesso coletivo. Desejável: ÿ Experiência com
empresas educacionais será um diferencial.