Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Relacionamento com o Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/12

Sobre a vaga

Analisar e mapear de forma minuciosa a jornada do cliente, identificando pontos de dor e oportunidades de melhoria. - Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Produto, Tecnologia e Atendimento para implementar soluções eficazes. - Conduzir pesquisas e entrevistas com clientes, coletando insights valiosos que irão embasar a tomada de decisões. - Elaborar relatórios e métricas detalhadas, monitorando constantemente a satisfação e a lealdade dos clientes. - Atuar como especialista em experiência do cliente, compartilhando melhores práticas e recomendações com toda a organização. Formação superior em áreas como Administração, Marketing e afins. Experiência em atendimento ao cliente ou áreas de experiência. Habilidade em análise de dados e ferramentas de CRM. Boa comunicação e foco no cliente. Conhecimento em metodologias ágeis e design thinking.