Vaga de ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Desenvolver o relacionamento com clientes, através do atendimento das chamadas,
identificando a solicitação do mesmo; Garantir de forma objetiva, a resolução da
solicitação do cliente no primeiro atendimento; Realizar o mapeamento das
solicitações dos clientes, identificar necessidades dos mesmos e acompanhar
satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado;
Fazer perguntas pertinentes para entender as solicitações e requisitos dos
clientes; Registrar e atualizar as informações dos clientes com precisão no
sistema operacional; Responder pelo planejamento, orientação e gestão de
atendimento, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas
pela empresa; Lidar com sabedoria com as reclamações ou dúvidas dos clientes a fim
de proteger a reputação da empresa; Utilizar scripts corretamente para fornecer
informações sobre os recursos, preços, etc. do produto e apresentar seus
benefícios; Buscar alcançar todas as metas pré estabelecidas pela empresa.
Benefícios:
Assistência médica| Assistência odontológica| Vale alimentação| Vale transporte