Vaga de Assistente de Relacionamento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições:
" Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;
" Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.
" Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial;
" Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público;
" Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado;
" Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;
" Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes;
" Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento;
" Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).
Requisitos e qualificações
" Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial);
" Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel;
Diferenciais:
" Ser efetivo na resolução de problemas;
" Ser pró-ativo e comunicativo.