Vaga de Assistente de Relacionamento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06
- A combinar
Sobre a vaga
Buscamos pessoas para cuidar da experiência dos nossos clientes, ajudando-os na jornada de compra do primeiro imóvel.
Essa pessoa vai realizar atendimento através dos canais de comunicação:
E-mail, chat, redes sociais, telefone.
Auxiliar na otimização e criação dos processos de atendimento.
Pensar e sugerir melhorias constantes em seu trabalho.
O que buscamos?
Pessoas comprometidas, inconformadas que buscam sempre mais conhecimento. Sempre manter o foco nas metas e resultados. É um diferencial, ter experiência com suporte ou atendimento Online ao cliente através de canais como:
Chat, e-mail, redes sociais;
Mandar bem na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva;
Gostar de resolver problemas e ser proativo (a);
Ter facilidade de trabalhar com foco em resultados, metas e métricas;
Jogar junto com o time para alcançar os resultados conjuntos, além de ter disposição para compartilhar e aprender coisas novas.
Alguns diferenciais que valorizamos:
Experiência com CRM de gestão de Atendimento como SalesForce, Facilita Vendas, Construtor de Vendas, Capys, Dommus, etc.
Se interessar por assuntos de tecnologia, experiência do cliente e inovação.