Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Relacionamento ao Cliente - lead

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/09

Sobre a vaga

HORÁRIO: Segunda a Sexta feira 08h00 as 16h00 sábado 08h00 as 13h00. Responsabilidades e Atribuições " Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes; " Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar trazendo novos clientes a clínica; " Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up do nível de satisfação; " Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e  mail) e conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou reclamações; " Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações. Requisitos " Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins; " Possuir ensino médio completo; " Boa comunicação verbal e escrita; " Conhecimento Intermediário com pacote office Perfil Comportamental " Foco em resultados; " Comprometimento; " Responsabilidade " Ótimo relacionamento interpessoal