Vaga de ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE- LEAD
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Atividades:
Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários. Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias Requisitos " Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins; " Possuir ensino médio completo; " Boa comunicação verbal e escrita; " Conhecimento Intermediário com pacote office Perfil Comportamental " Foco em resultados; " Comprometimento; " Responsabilidade " Ótimo relacionamento interpessoal Local de trabalho:
Campos do Jordão, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Marketing - Marketing Nível hierárquico:
Assistente VALORIZADO Tempo de experiência:
Menos de 1 ano Menos de 1 ano