Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Recepção II (PcD) - Edital 38/2024

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento. Segue link do Edital 38/2024 com detalhes da vaga: Informações adicionais: Recepcionar e cadastrar pacientes, acompanhantes, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços e o público em geral; Encaminhar pacientes, conforme serviço solicitado, orientando a retirada de senha para atendimento; Entregar o crachá/etiqueta e pulseira de identificação conforme o serviço solicitado; Realizar o esclarecimento de dúvidas e intermediações nas relações entre profissionais e pacientes; Realizar atendimento telefônico e pessoal ao público interno e externo; Realizar a entrega de resultados de exames; Receber documentos e encomendas dos Correios e protocolar a entrega ao setor de destino; Realizar a reposição de insumos do setor conforme necessidade; Protocolar pedidos de APAC s (exames de alto custo) e consultas especializadas aos pacientes internos; Solicitar vale exames ao público interno; Realizar o agendamento e confirmação de consultas e exames conforme disponibilidade em agenda; Realizar a conferência diária se todas as evoluções médicas foram realizadas no sistema conforme o preconizado; Conferir e organizar os exames eletivos realizados e entregar ao setor de Faturamento; Colaborar com a melhoria do fluxo de pessoas por meio de informações mais precisas; Realizar cadastro de pacientes e atualização dos dados, quando necessário, nos sistemas disponíveis; Realizar a baixa dos atendimentos em sistema gerencial; Ter conhecimento das agendas médicas conforme escala de trabalho; Auxiliar as atividades administrativas existentes; Digitar, organizar e arquivar documentos do setor; Participar de reuniões, quando solicitado; Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição; Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado; Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos; Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor. Carga horária: IST Salário: R$1.610,91 Vale Alimentação: R$ 600,00 Plano de Saúde Plano Odontológico Auxílio Creche Empréstimo Consignado em Folha Parceria com SESC Ensino Médio completo; Experiência de 06 (seis) meses em atendimento em geral e desejável experiência na função em unidade hospitalar. Carga horária: IST Salário: R$1.610,91 Vale Alimentação: R$ 600,00 Plano de Saúde Plano Odontológico Auxílio Creche Empréstimo Consignado em Folha Parceria com SESC