Vaga de Assistente de Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atividades
" Fazer monitoria dos negociadores, por meio de gravação, para avaliar se o colaborador segue os procedimentos, auxiliar nas dificuldades da negociação.
" Registrar a avaliação do operador de cobrança, no sistema ou na planilha, referente à monitoria realizada, para os gestores responsáveis aplicar o feedback.
" Elaborar o relatório de qualidade, referente à monitoria interna e da empresa terceirizada, para apontar média da operação, dos negociadores, principais ofensores, média por equipe, atividades realizadas mensalmente.
" Participar de reunião de calibragem, quando necessário, com monitores terceirizados e/ou Cliente Direto, para padronizar a monitoria e modificar pontos de avaliação.
" Desenvolver campanhas motivacionais, de acordo com a necessidade dos operadores, por meio de recursos internos ou disponibilizados pelos clientes para melhoria de performance.
" Ouvir ligações que foram monitoradas pela empresa terceirizada, para validar a pontuação recebida e ficar em conformidade com o estipulado pelo cliente externo.
" Aplicação de checklist nos colaboradores, quando apresentarem baixo rendimento em qualidade, através de reuniões individuais ou treinamento em grupo, para que os colaboradores estejam alinhados com o script proposto pelos clientes externos e internos.
" Monitorar os negociadores, para melhorar a performance, atendimento ao cliente e alcançar os resultados.