Vaga de ASSISTENTE DE QUALIDADE
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Requisitos
Curso superior de Administração, Letras, Gestão da Qualidade ou afins (Concluído
ou cursando).
Atividades
Responder aos comentários dos clientes no sistema ReviewPro e demais canais;
Estratificar os comentários dos clientes; Atribuir etiquetas no sistema ReviewPro,
associando às menções negativas e elogios; Abrir casos para as áreas, solicitando
mais informações sobre as ocorrências; Elaborar ata das reuniões da Qualidade;
Coletar informações da ferramenta ReviewPro para os indicadores; Monitorar
indicadores; Extrair relatório da pesquisa de satisfação do PMWeb e responder a
todos os hóspedes por e-mail; Coletar os guest comments na Recepção, analisa-los e
responder aos hóspedes; Inspecionar áreas comuns do resort observando conformidade
dos espaços, colaboradores e serviços; Estruturar e fazer manutenção do Sistema de
Gestão da Qualidade junto à equipe da Qualidade.
Benefícios
Salário compatível com a função; Alimentação no local; Plano de saúde pago 100%
pela empresa (com coparticipação); Plano odontológico; Adiantamento de salário;
STAFF DAY; Vale transporte;
Observações
Empresa localizada no litoral norte, bairro da pescaria.
Interessados enviar o currículo para o e-mail:
colocando no assunto o título da vaga.
Inserida em:
Candidate-se até: