Vaga de Assistente de Qualidade
1 vaga: | Publicada em 07/06
- A combinar
Sobre a vaga
Quem somos:
Somos uma startup de gestão de propriedades com foco em locação de temporada que
nasceu em 2019 para ser a referência no Brasil nesse segmento, preenchendo essa
lacuna no mercado imobiliário e de hospitalidade. Buscamos ajudar os donos de
imóveis que querem mais tranquilidade na gestão de suas propriedades e que buscam
maior rentabilidade. Queremos encantar os hóspedes, garantindo uma melhor
experiência na sua estadia. Adoramos tecnologia e usamos os programas mais
completos e high tech do mercado para fazer precificação dinâmica, gestão de
anúncio, marketing online e gestão de operações no nosso dia a dia. Para nos
ajudar a atingir a nossa missão de encantar proprietários e hóspedes com a gestão
inovadora de locação por temporada, você perseguirá, dentro do time de Qualidade,
a excelência e as melhores práticas de atendimento, através do acompanhamento e
monitoria dos atendimentos realizados pelos nossos times, bem como suas métricas,
identificando e propondo melhorias.
Informações adicionais:
Responsabilidades e atribuições:
Monitorar a qualidade dos atendimentos realizados pela empresa; Participar de reuniões periódicas para análise, acompanhamento de planos de ação e discussão de estratégias; Analisar atendimentos complexos e especiais; Levantar dados e informações para melhorias junto às demais áreas envolvidas; Sugerir ações inteligentes e que possam contribuir para o aumento da lealdade e satisfação do cliente, melhorando os indicadores de experiência do cliente; Levantar as necessidades de forma proativa, procurando identificar possíveis alternativas de melhorias; Acompanhar a satisfação dos hóspedes proprietários, avaliações, sugestões de melhorias, aplicar feedback aos envolvidos e acompanhar melhorias. O modelo de contratação é MEI. Qualificações:
Ensino superior completo; Conhecimento intermediário no pacote Office; Experiência em relacionamento com o cliente; Experiência com análise de dados. Diferencial:
Conhecimento do setor imobiliário ou de turismo; Experiência em controle de KPIs.
O modelo de contratação é MEI.