Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Qualidade (Atendimento)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/09

Sobre a vaga

Realizar pesquisas de satisfação por telefone, e-mail e WhatsApp. Controlar e acompanhar ocorrências relacionadas à qualidade dos atendimentos e prestações de serviço. Manter os registros e controles de qualidade atualizados. Tratar diretamente com clientes para tentar reverter cancelamentos. Realizar o processo de cancelamento de contratos de clientes. Recomendar processos, métodos e rotinas de trabalho para melhorias. Buscar informações e feedbacks que permitam a avaliação de programas. Experiência em atendimento ao cliente e monitoramento de qualidade; Habilidade em lidar com clientes de diferentes perfis; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Resolução de conflitos; Organização e capacidade de multitarefas; Conhecimento do pacote office. Conhecimento da área de tecnologia será um diferencial.