Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Produto

1 vaga: | Atualizada em 27/06

Sobre a vaga

Ser Assistente da Equipe de Produto significa ser parte de uma equipe inovadora! Sua missão diária envolverá a organização cuidadosa da agenda de treinamentos, o envio de comunicações vibrantes sobre nossos entregáveis, a organização de treinamentos mensais repletos de impacto (envolvendo palestrantes, pesquisas de satisfação e certificados) e a emocionante colaboração com a equipe de Produto e Desenvolvimento em projetos inovadores (melhorias na jornada do cliente, pesquisas de persona, estratégias do produto, ONB do cliente...). Se você é apaixonado por criar experiências excepcionais para os clientes, adora desafios e busca constantemente a excelência, esta é a oportunidade perfeita para você brilhar em um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades!   Sobre a 4blue:   A 4blue é uma empresa que presta consultoria e dá treinamentos de gestão focados para pequenas empresas de todo o Brasil. Um dos nossos maiores objetivos é inspirar pessoas com um talento como o seu a sonhar com a possibilidade de impactar a sociedade e transformar a vida das pessoas!!! Afinal, é exatamente isso o que a gente mais faz por aqui: desde 2009 ajudamos pequenos empresários a realizar seus sonhos e hoje, somos considerados REFERÊNCIA em Gestão Financeira para empreendedores. Para esta grande missão, estamos sempre em busca de pessoas com muita energia, que têm a vontade de ir além e que sonham grande para somar com a gente em um único propósito - ajudar pessoas a terem um negócio próspero! Acreditamos que os nossos clientes merecem ter suas empresas em grande crescimento sem precisarem passar por falência ou stress e, por isso, possuímos um time excelente que guia passo a passo cada empreendedor rumo ao sucesso. Como é o nosso dia a dia? Muito aprendizado, parceria e crescimento: seu, da 4blue e dos nossos Clientes!   Suas missões diárias serão: Organizar agenda de treinamentos; Montar cronograma mensal de encontros dos clientes; Enviar comunicação do produto nos grupos (envios diários, semanais, mensais); Organizar os treinamentos mensais (passar as informações para os palestrantes responsáveis, montar o envio da pesquisa de satisfação, realizar envio de certificados, etc). Fazer a manutenção dos acessos dos clientes à nossa ferramenta (plataforma e hotmart)Realizar a manutenção dos grupos de WhatsApp, efetuando a inclusão e remoção de clientes nos grupos, bem como a manutenção de acesso dos clientes as demais ferramentas do curso. Gerar links das reuniões e treinamentos na ferramenta Zoom; Auxiliar a equipe de Produto e Desenvolvimento na execução de projetos da área (construções de jornada do cliente, estratégias do produto, pesquisas com clientes&)Assistência aos clientes na ferramenta Letalk sobre dúvidas como acessos à plataforma, links de aulas, sugestões de conteúdos, etc.)     Requisitos técnicos e comportamentais Experiência em trabalhar com Produtos/Serviços Digitais (online) Suporte ao Cliente; Será um diferencial ter atuado em startups; Ensino Superior cursando ou completo em Administração / Marketing / Comunicação, Publicidade / Contabilidade / Finanças / Economia e afins; Pró atividade; Bom relacionamento interpessoal; Gerenciamento de tempo; Boa comunicação escrita e falada; Bom humor;     O que esperamos de um futuro blu? Que ame colocar a mão na massa, seja empátio e dinâmico; Não importa a idade! Esperamos um coração jovem e cheio de energia; Que queira empreender com a gente e transformar a nossa sociedade; Vale também disciplina para Home Office, a vaga é remota \\õ/ Super focado em resultados e satisfação do cliente sempre, afinal de contas ele é o nosso chefe! Por fim, mas não menos importante: que ame pessoas.   Microsoft Excel