Requisitos:. • Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas; . • Conhecimento em Excel e noções de processos trabalhistas;. • Experiência comprovada na função.. …
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de pricing minas gerais mg em Aracoiaba da Serra, SP
17 resultados
- Junte-se à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento na Rosler-Otec do Brasil, uma renomada empresa do setor de varejo e comércio! Estamos à procura de um Auxiliar…
- Realizar montagem de orçamentos,follow up de clientes com relatórios.Experiência na função. Pacote Office. Ensino Médio Completo.
- Recepção Elaboração de orçamentos e propostas Cadastro no sistema e envio do pedido/ contratos Garantir o envio de todos os documentos necessários Atendimento pós…
- Captação de novos clientes, preencher propostas, acompanhamentos de propostas, fechamento de vendas, pôs venda...Experiência com vendas, Habilidades de…
- Prospectar novos clientes; Esclarecer dúvidas sobre produtos; Participar de eventos e credenciamentos; Frequentar as reuniões de vendas e convenções; Entre outras atividades…
- Estamos em busca de pessoas dispostas em somar, com grande possibilidade de crescimento pessoal e profissional, venha junto com a gente fazer parte do nosso propósito, unindo os…
- O profissional será responsável pela execução de processos administrativos e comerciais relacionados à venda de produtos, abrangendo as etapas anteriores, durante e posteriores ao…
- Atendimento aos clientes de carteira, fechamento de contratos (leads) e prospecção de novos clientes.Boa comunicação verbal e escrita, experiência em vendas (ter trabalhado com…
- Atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, vendas de pacotes de reservas e hospedagens, suporte pós-vendas e suporte administrativo na área comercial. -Ensino Médio…
- Organizar o cadastro de clientes, entrar em contato quando necessário; Apresentar propostas comerciais; Tirar dúvidas dos clientes quanto aos serviços; Experiência na função
- Com experiência em elaboração de orçamentos e contratos, arquivo de contratos e aditivos digitalmente. Vivência com consulta de crédito, solicitação de pedidos, acompanhamento de…
- Efetuar ligações para clientes; Captar leads; Receber ligações; Realizar visitas técnicas; Follow-up; Elaborar propostas comerciais; Elaborar contratos; Participar de reuniões…
- Responsável por pelo suporte administrativo na área comercial e suporte ao cliente. atuara na área de vendas de pacotes de viagens.Ensino Médio completo.