Vaga de Assistente de Pós-vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11
- A combinar
Sobre a vaga
Principais Responsabilidades do cargo:
Realizar o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões, analisar solicitações de trocas, devoluções de produtos e reembolsos a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos produtos e serviços prestados
Habilidades Comportamentais:
? Resiliência;
? Educação e bom trato;
? Dinamismo e capacidade de resolução de problemas;
? Perfil calmo e paciente.
Habilidades Técnicas :
? Pacote office básico, experiência com consultas em ERP´s
Experiência Específica:
? Experiência prévia como telemarketing, pós-vendas ou SAC.
Carga Horária
? 08:12 as 16:48 (seg a sex) e 08:00 as 14:00 (sábado)
Com 55 anos de história, a CAVENAGHI lidera o mercado brasileiro de veículos adaptados, fornecendo transformações e adaptações veiculares de alta qualidade e segurança para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Além disso, oferece uma vasta gama de soluções e serviços para mobilidade e autonomia, incluindo cadeiras de rodas e almofadas, e muitos outros itens. Com lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Cavenaghi também disponibiliza seus produtos por E-commerce, garantindo acesso em todo o Brasil. Um diferencial significativo é o atendimento personalizado e gratuito de fisioterapeutas, tanto presencialmente quanto através de consultas online, oferecendo uma abordagem individualizada para compreender as necessidades de cada cliente e recomendar os produtos mais adequados