Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Pós-vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/10

Sobre a vaga

Recebe ligações e mensagens de clientes sobre demandas de instalação e assistência técnica Faz abertura e acompanhamento até a finalização. Registro da queixa do cliente, detalhando a ocorrência de quando apurou o problema, data, horário, se atingiu temperatura, qual temperatura, etc Acompanhamento de instalações e finalização de obra, tratativas, acompanhamento de pagamentos de fornecedores e prestadores. Contato com departamentos de engenharia, produção e qualidade para sanar dúvidas do cliente e solicitações diversas. Programação e controle dos chamados agendados, monitorar a execução dos serviços Analisa se o chamado está em garantia ou não, Em caso de instalação realiza a abertura dos chamados de acordo com a ordem de produção Registro e controle de reclamações Estabelecer critérios para envio de técnico -elaborar checklist de probabilidades e tentativas Monitorar tempo de atendimento mensurando eficiência Monitorar o preenchimento das os´s por parte dos prestadores Monitorar as tratativas e ações corretivas de acordo com os procedimentos da ISO9001 Contato e retroalinhamento com técnicos e equipes externas visando a satisfação do cliente. Estabelecer controle e demonstrações mensais sobre os gastos do setor (garantia, instalação, etc) Realiza orçamento de venda de peças/serviços Ensino médio completo Experiência na área.