Vaga de Assistente de Pós-vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/10
- A combinar
Sobre a vaga
Recebe ligações e mensagens de clientes sobre demandas de instalação e assistência técnica
Faz abertura e acompanhamento até a finalização. Registro da queixa do cliente, detalhando a ocorrência de quando apurou o problema, data, horário, se atingiu temperatura, qual temperatura, etc
Acompanhamento de instalações e finalização de obra, tratativas, acompanhamento de pagamentos de fornecedores e prestadores.
Contato com departamentos de engenharia, produção e qualidade para sanar dúvidas do cliente e solicitações diversas.
Programação e controle dos chamados agendados, monitorar a execução dos serviços
Analisa se o chamado está em garantia ou não,
Em caso de instalação realiza a abertura dos chamados de acordo com a ordem de produção
Registro e controle de reclamações
Estabelecer critérios para envio de técnico -elaborar checklist de probabilidades e tentativas
Monitorar tempo de atendimento mensurando eficiência
Monitorar o preenchimento das os´s por parte dos prestadores
Monitorar as tratativas e ações corretivas de acordo com os procedimentos da ISO9001
Contato e retroalinhamento com técnicos e equipes externas visando a satisfação do cliente.
Estabelecer controle e demonstrações mensais sobre os gastos do setor (garantia, instalação, etc)
Realiza orçamento de venda de peças/serviços
Ensino médio completo
Experiência na área.