Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Pós-vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/09

Sobre a vaga

Realizar o atendimento aos clientes através dos canais digitais (telefone, e-mail, WhatsApp corporativo e chat), prestando suporte para o esclarecimento de dúvidas, sugestões, conferência e alterações cadastrais e envio de boletos, atentando-se aos padrões de atendimento e comunicando-se de forma padronizada, assertiva e empática; Acolher e analisar reclamações a fim de solucioná- las com rapidez e eficácia, com o apoio dos times internos ou externo, registrando-as em interações no sistema, garantindo a satisfação e qualidade no atendimento e serviços prestados; Analisar as solicitações recebidas através dos canais digitais e, se necessário, direcioná-las através de chamados aos departamentos responsáveis; Acolher o atendimento de Sinistro através da central telefônica emergencial, registrar em sistema e acompanhar através dos grupos de WhatsApp de atendimento das funerárias, garantindo todo o suporte necessário e uma boa experiência às famílias enlutadas; Cumprir com as metas mensais do departamento de pós-vendas, sejam elas: cobrança ativa, quando necessário, e demanda receptiva (e-mail, chat, chamados e WhatsApp corporativo) que devem ser zeradas todos os dias; Acompanhamento da resolução de acordos jurídicos, emissão e envio das faturas aos clientes inadimplentes, garantindo o bom atendimento, relacionamento e fidelização do cliente; Ensino médio completo Pacote Office Cursos voltados a atendimento ao cliente. Experiência na área de atendimento ao cliente e cobrança.