Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Pós-Vendas e Suporte Técnico

7 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Este profissional será responsável por garantir a satisfação dos clientes no período pós-compra, oferecendo suporte técnico e solucionando dúvidas ou problemas relacionados aos produtos e serviços adquiridos. Entre as principais atividades estão o atendimento direto aos clientes por telefone, e-mail ou chat, o acompanhamento de orientações de garantia ou manutenção, a orientação sobre o uso correto dos produtos e o registro de ocorrências para análise e melhoria contínua Experiência com atendimento técnico ou suporte será um diferencial. Boa comunicação, organização, paciência e capacidade de resolver problemas de forma eficiente, que estejam cursando ou tenham formação em áreas como Administração, Engenharia, Tecnologia ou afins.