Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Pós-Vendas e Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/11

Sobre a vaga

Prestar atendimento ao cliente, orientando sobre o uso correto dos produtos e respondendo a dúvidas técnicas. Realizar o acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação e a fidelização dos clientes. Gerenciar chamados e reclamações, registrando e monitorando as solicitações até sua resolução. Colaborar com a equipe de assistência técnica para resolver problemas complexos, coordenando visitas técnicas quando necessário. Elaborar relatórios sobre as principais solicitações e feedbacks dos clientes, sugerindo melhorias para os processos e produtos. Auxiliar em treinamentos e orientações ao cliente sobre boas práticas de uso e manutenção. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico. Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas. Conhecimento básico de tecnologia ou produtos técnicos. Capacidade de organização e gestão de múltiplos atendimentos.