Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Planejamento de Materiais (PCD)

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Você gostaria de trabalhar em equipe entregando produtos de última geração? Você gosta de aprender em um ambiente técnico? Junte-se a nossa equipe Desenvolvemos sistemas mais inteligentes para controlar e monitorar a extração de petróleo e gás. Inovando na indústria de energia, nossos recursos de pressão submarina e de superfície são líderes do setor. Somos uma equipe colaborativa que presta um serviço essencial ao negócio. Apoiamos a produção, instalação e entrega de nossos produtos. Trabalhe em projetos práticos O Assistente de Planejamento será o responsável por suportar o planejamento, controle custos e acompanhamento dos projetos em manutenção. Seu trabalho é realizado em regime administrativo de 44 semanais. Como Assistente de Planejamento, você será responsável por: Realizar serviços diversos relativos às atividades de planejamento, controle custos e acompanhamento dos projetos em manutenção. Fazer uso dos sistemas disponíveis (Oracle) e outros sistemas PETROBRAS caso necessário, reunir-se com as partes envolvidas sempre que necessário para tratativas associadas a carteira de Manutenção de Serviços. Elaborar analises em relatórios gerados no OBIEE tais como: Controle de ordens de produção, lançamentos de custos, apontamentos de horas, PORs, POs, need date etc. Elaborar Planilhas de Performance by Power BI Emitir relatórios diversos e analisar possíveis anomalias. Dar/// apoio/// na/// elaboração de Cronogramas e caminho critico Desenvolvimento de relacionamento com clientes e fornecedores Dar apoio a supervisão na elaboração de relatórios diários diversos a fiscalização Petrobras, tais como, relatórios semanais e mensais, reuniões de analise critica, situação e status de flexíveis e materiais, e outros quaisquer relativos às atividades de planejamento. Assegurar que os valores de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, expressos nas Políticas da empresa, sejam praticados por colaboradores, fornecedores e terceiros, através da identificação, monitoramento e controle de impactos ambientais e riscos ocupacionais significativos, baseado em atitude, liderança, treinamento e comprometimento; Trabalhar em conformidade com a política e procedimentos da empresa relativos à qualidade e as nossas operações. Reportar qualquer não conformidade, preocupação e situações de risco ao produto/processo/serviço. Estar comprometido com os resultados dos objetivos da qualidade e buscar a melhoria contínua do produto/processo/serviço. Alimente sua paixão Para ter sucesso nesta função, você precisa: Formação superior em Administração ou Engenharia, em andamento ou concluído Mandatória vivência com MS.Office, preferencialmente Excel avançado e Power BI Oracle e MS Project, desejável Capacidade analítica; interpretar cenários e elaborar relatórios, apresentações e ou procedimentos Inglês intermediário será um diferencial Trabalhando conosco Nosso pessoal está no centro do que fazemos na Baker Hughes. Sabemos que somos melhores quando todos os nossos funcionários são desenvolvidos, engajados e capazes de trazer todo o seu ser autêntico para o trabalho. Investimos na saúde e no bem-estar de nossa força de trabalho, treinamos e recompensamos talentos e desenvolvemos líderes em todos os níveis para trazer à tona o melhor de cada um. As coisas boas Nossas invenções revolucionaram a energia por mais de um século. Mas para seguir em frente amanhã, sabemos que temos que ultrapassar os limites hoje. Priorizamos recompensar aqueles que adotam a mudança com um pacote que reflete o quanto valorizamos suas contribuições. Junte-se a nós e você pode esperar: Políticas contemporâneas de equilíbrio trabalho-vida e atividades de bem-estar Opções abrangentes de cuidados médicos privados Rede de segurança de programas de seguro de vida e deficiência Benefícios adicionais eleitos ou voluntários Sobre nós Com operações em mais de 120 países, oferecemos as melhores soluções para nossos clientes e oportunidades mais ricas para nosso pessoal. Como um parceiro líder da indústria de energia, estamos comprometidos em alcançar emissões líquidas de carbono zero até 2050 e estamos sempre procurando as pessoas certas para nos ajudar a chegar lá. Pessoas que são tão apaixonadas quanto nós por tornar a energia mais segura, mais limpa e mais eficiente. Junte-se a nós Você está procurando uma oportunidade de fazer a diferença em uma empresa com alcance global e serviços e clientes interessantes? Junte-se a nós e cresça com uma equipe de pessoas que irão energizar e inspirar você! Local: Macaé A Baker Hughes Company prioriza oportunidades iguais para todos os candidatos. Todas as nossas vagas são destinadas também a pessoas portadoras de deficiência. As decisões de contratação são tomadas independentemente de raça, cor, religião, origem nacional ou étnica, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, deficiência, ou outras características protegidas por lei. Informamos que, em razão da legislação federal sanitária em vigor, esta posição exige a comprovação de vacinação completa contra COVID-19 para o exercício das atividades essenciais desta função, com exceção dos indivíduos não elegíveis à vacinação pelo Programa Nacional de Imunização. Portanto, para continuidade no processo seletivo em questão, será solicitada a apresentação da citada comprovação ou declaração médica atestando que o candidato não é elegível à vacinação pelo Programa Nacional de Imunização. Alerta de Privacidade Os dados pessoais coletados como parte deste processo serão usados para fins de verificação de conformidade com a legislação. Tais dados serão armazenados de forma segura e com acesso limitado, sendo retidos de acordo com as políticas de retenção de documentos da Baker Hughes. Os dados pessoais serão processados de acordo com o Aviso de Proteção de Dados da Baker Hughes, e com o Nosso Jeito: o Código de Conduta da Baker Hughes, disponível/aqui.