Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO - CALL CENTER

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Pilotagem de discador Configuração e definição das estratégia de discagem Analises de performance operacional Criação de relatórios de indicadores para acompanhamento operacional Geração de fluxo de escalas Modelagem de Mailing" Capacidade Analítica Boa oratória Foco em Resultados Organização Espirito de liderança Conhecimento em excel/vba/sql/PBI Desejavel: expeciência em atendimento bancário "Pessoas com deficiência são bem vindas as nossas oportunidades" Número de vagas: 2 Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos