Vaga de Assistente de Planejamento Bilíngue
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
O que você fará:
" Gerenciar exceções em tempo real em um grande ambiente de call center
" Fornecer comunicação de/para operações e outros departamentos de suporte para o encaminhamento de problemas que afetam o serviço
" Supervisionar e monitorar o fluxo de chamadas,em tempo real, por meio da ferramenta de gerenciamento da força de trabalho (ou seja, EIX)
" Garantir que o nível de serviço seja relatado para verificar se há problemas e anomalias e relata as preocupações percebidas ao gerente da equipe e/ou ao cliente. (De acordo com o processo de escalonamento estabelecido)
" Garantir que todos os dados necessários sejam rastreados e analisados continuamente. (Nível de serviço, atendimento...)
" Facilitar a transferência de informações de solicitações de helpdesk dos Agentes para o suporte técnico e garantir o escalonamento de problemas técnicos globais ou de grande escala
" Investigação de quaisquer desvios e inserção de exceções em tempo real
" Experiência na área;
" Inglês nível avançado/fluente;
" Ensino Superior concluído ou em andamento;