Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Planejamento Bilíngue

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/10

Sobre a vaga

O que você fará: " Gerenciar exceções em tempo real em um grande ambiente de call center " Fornecer comunicação de/para operações e outros departamentos de suporte para o encaminhamento de problemas que afetam o serviço " Supervisionar e monitorar o fluxo de chamadas,em tempo real, por meio da ferramenta de gerenciamento da força de trabalho (ou seja, EIX) " Garantir que o nível de serviço seja relatado para verificar se há problemas e anomalias e relata as preocupações percebidas ao gerente da equipe e/ou ao cliente. (De acordo com o processo de escalonamento estabelecido) " Garantir que todos os dados necessários sejam rastreados e analisados continuamente. (Nível de serviço, atendimento...) " Facilitar a transferência de informações de solicitações de helpdesk dos Agentes para o suporte técnico e garantir o escalonamento de problemas técnicos globais ou de grande escala " Investigação de quaisquer desvios e inserção de exceções em tempo real " Experiência na área; " Inglês nível avançado/fluente; " Ensino Superior concluído ou em andamento;