Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Pesquisa em Sorocaba, SP

10 resultados

  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas: ,
    Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de marketing, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas, redigir peças…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, prospecção, pós venda, planejamento, eventos.Escolaridade: Superior completo ou cursando Experiencia: vendas e atendimento.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ENFOK

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Requisição de compras de materiais; Requisição de materiais de almoxarifado; Emissão de NF de transporte; Organização de transportes; Auxílio em eventos/ treinamentos/ reuniões…
  • EMPRESAS MAGGI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades da vaga: • Entrar em contato com o cliente via telefone e realizar pesquisa de satisfação; • Registrar no sistema as informações sobre o atendimento; • Enviar para o…
  • OFICIAL FARMA

    A combinar
    1 vaga:
    O Analista de Estoque será responsável pela organização dos insumos, solicitação de compras para o estoque, supervisão do desempenho dos assistentes, emissão de notas fiscais…
  • CROSS TECH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver redes sociais da empresa - Auxiliar na criação de conteúdo para empresa - Auxiliar a gerência no desenvolvimento de estratégia de marketingRequisitos: - Saber…
  • CLARA RESORTS

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para a cidade de Ibiúna/SP. Requisitos: - Diploma em Contabilidade, Finanças ou áreas relacionadas; - Experiência comprovada em gestão de estoque e controle de…

O que o Assistente de Pesquisa faz?

Auxilia o analista nas pesquisas com fornecedores, contribui com a criação do briefing, verifica escopo, realiza cronograma, necessidades e orçamento. Aplica pesquisas de campo. Contribui com a elaboração de relatórios de pesquisa, análises e recomendações. Contribui na elaboração de relatórios analíticos contendo informações do consumidor, da marca e do mercado. Auxilia na edição e montagem de vídeos de pesquisa. Participa de reuniões com as áreas da empresa e fornecedores. Participa da elaboração do planejamento de marketing.