Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Ouvidoria em Polvilho, SP

97 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AMEPLAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Principais: • Garantir a qualidade das respostas apresentadas aos clientes e Órgãos; • Acompanhar o cumprimento do prazo de respostas, solicitações de dilações…
  • EXPERT CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhamento do atendimento de pacientes, identificação do grau de satisfação de atendimento, esclarecimento de dúvidas, elaboração de relatório de ocorrências. - Local de…
  • RECRUTARE SOLUÇÃO EM RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    60 vagas: ,
    VAGAS PARA CONSULTOR COMERCIAL 100% COMISSIONADO. 100% HOME OFFICE. Sobre as vagas: - Totalmente remota - Horário INTEGRAL. - Precisará fazer um MEI ou outro CNPJ - NECESSÁRIO…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Negociar, acompanhar e solucionar todas as pendências ou impeditivos com demais áreas internas, para resolução no menor tempo possível; - Apoiar equipe comercial com remoção de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Construir relacionamento positivo com marcas e clientes, manter clientes antigos, identificar oportunidades para maiores lucros, entender a necessidade dos clientes e desenvolver…
  • SINGULARH

    A combinar
    1 vaga:
    Você é um(a) profissional experiente, com olhar estratégico e expertise em atividades de relacionamento? Então, prepare-se para receber uma oportunidade incrível! Estamos buscando…
  • YH BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por: Realiza e atende chamadas “ativas, receptivas, interações por e-mails e WhatsApp” para divulgação de produtos e informações sobre o projeto Beyond The…
  • NEO NEGÓCIOS & CARREIRA

    A combinar
    1 vaga:
    ?Vaga: Analista de Atendimento – Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) - São Bernardo do Campo/ABC/SP. Empresa com atuação especializada na prestação de Assistência 24…
  • ACELERADOR EMPRESARIAL

    A combinar
    1 vaga:
    ????????ACELERE SUA CARREIRA: Descubra o Poder de Fazer Parte do Grupo Acelerador e Construa Seu Futuro Conosco! Por Que Nos Escolher: Deseja fazer parte de algo…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender clientes de forma online via chat/CRM. Esclarecendo dúvidas sobre produtos, preços e prazos.Requisitos Ensino médio completo/ Comunicação clara e objetiva/ Empatia e pro…
  • MADEIRA MALL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender clientes de forma online via chat/CRM. Esclarecendo dúvidas sobre produtos, preços e prazos.Requisitos Ensino médio completo/ Comunicação clara e objetiva/ Empatia e pro…
  • SPDM

    A combinar
    1 vaga:
    A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública…
  • DIGITAL SERVIÇOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente por telefone, chat e e-mail Registrar informações em sistemas de CRM Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficienteExperiência…
  • Cheil Brasil

    A combinar
    1 vaga:
    Comunicação com o cliente: servir como ponto de contato principal entre a agência e os clientes, comunicando-se regularmente para entender suas necessidades, receber feedback e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial

O que o Assistente de Ouvidoria faz?

Atua com análise das demandas de ouvidoria de forma imparcial. Busca subsídio necessário com as áreas para elaboração das respostas. Preenche relatórios de indicadores. Identifica melhorias nos processos internos. Garante a alta performance de qualidade para todos os atendimentos.