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Vagas de emprego de Assistente de Ouvidoria em Mairipora, SP

219 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AMEPLAN

    A combinar
    1 vaga:
    • Garantir a qualidade das respostas apresentadas aos beneficiários; • Acompanhar o cumprimento do prazo de respostas; • Analisar a causa origem das demandas de queixas…
  • CACTVS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Realizar atendimento ao cliente, - Receber e tratar dúvidas e sugestões, - Gerenciar reclamações e inconformidades, - Gestão de Pedidos e Processos, - Interação Multicanal. …
  • A3 Soluções em Recursos Humanos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento????? Venha fazer parte do nosso time! Salário: R$ 1.412,00 +…
  • AEC CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para…
  • YH BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga: Atuar no atendimento de chamadas ativas, receptivas e interações por e-mail, chat e WhatsApp. Responsável pelo relacionamento com os consumidores, incluindo: …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência anterior em atendimento e tratativas de clientes, órgãos externos, (Bacen, reclame aqui entre outros).Experiência com atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atuar junto ao Gestor de Conta comercial para provê-lo de informações sobre o andamento das operações e das necessidades de interação comercial com o Cliente Atuar próximo ao…
  • JLR SERVIÇOS DE ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimentos dos canais: Telefonia, Whatsapp, Chat e E-mails. Criar cadastro de pacientes em sistemas internos. Realizar agendamentos, cornfirmção de agendas e tirar…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    20 vagas:
    Realizar atendimentos receptivos e ativos a estudantes universitários através de laeds quentes, com foco na finalização da assinatura de contratos e na análise de documentos…
  • Seven

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao paciente, analisar informações diversas sobre pacientes, estabelecer relacionamento com setores correlacionados com foco na resolução da situação…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência com atendimento ao cliente, irá atender via web aos chamados dos clientes sanando dúvidas referente aos equipamentos, portanto, o ideal é que tenha noção de eletrônica…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTÃO EMPRESARIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações de clientes via diversos canais (e- mail, telefone, chat, etc.); Monitorar e acompanhar as interações com clientes…
  • AUTO RELAMPAGO

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente: Contato com as seguradoras e seus assegurados, clientes, colaboradores interno e externo. Atividades Operacional: Monitoramento, acionamento logístico…
  • GIGROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    20 vagas:
    Analista de Relacionamento -  Temporário São Paulo Empresa de grande porte do segmento de soluções educacionais para escolas contrata: Analista de Relacionamento …
  • Tecnologia - Data Center em expansão

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia direcionando nossos Técnicos de forma a oferecer o suporte necessário dentro do…

O que o Assistente de Ouvidoria faz?

Atua com análise das demandas de ouvidoria de forma imparcial. Busca subsídio necessário com as áreas para elaboração das respostas. Preenche relatórios de indicadores. Identifica melhorias nos processos internos. Garante a alta performance de qualidade para todos os atendimentos.