Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Ouvidoria em Aracariguama, SP

212 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    20 vagas:
    Realizar atendimentos receptivos e ativos a estudantes universitários através de laeds quentes, com foco na finalização da assinatura de contratos e na análise de documentos…
  • REAL OPEN BANK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospecção e administração da carteira de clientes, relacionamento com clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realiza visitas e reuniões comerciais. Negocia e…
  • Seven

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao paciente, analisar informações diversas sobre pacientes, estabelecer relacionamento com setores correlacionados com foco na resolução da situação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência com atendimento ao cliente, irá atender via web aos chamados dos clientes sanando dúvidas referente aos equipamentos, portanto, o ideal é que tenha noção de eletrônica…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTÃO EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações de clientes via diversos canais (e- mail, telefone, chat, etc.); Monitorar e acompanhar as interações com clientes…
  • AUTO RELAMPAGO

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente: Contato com as seguradoras e seus assegurados, clientes, colaboradores interno e externo. Atividades Operacional: Monitoramento, acionamento logístico…
  • Tecnologia - Data Center em expansão

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia direcionando nossos Técnicos de forma a oferecer o suporte necessário dentro do…
  • GIGROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    20 vagas:
    Analista de Relacionamento -  Temporário São Paulo Empresa de grande porte do segmento de soluções educacionais para escolas contrata: Analista de Relacionamento …
  • HDS SERVICOS DE ESCRITORIO

    A combinar
    2 vagas:
    Buscamos profissionais que já tenham atuado com vendas de plano de saúde, que serão responsáveis pelo contato atendimento. Ter experiência em vendas consultivas e que tenha…
  • CONTROL F5

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Control F5 é uma hub de soluções voltadas aos operadores e prestadores de serviços de jogos, atuando nas áreas de Marketing, RH, Compliance, Tecnologia, Jurídico, Publicidade…
  • Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo atendimento ao cliente. Gerenciar a agenda dos técnicos, responsável pelos processos de devolução de produtos, desde análise de vídeos, emissão de notas e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atuar junto ao Gestor de Conta comercial para provê-lo de informações sobre o andamento das operações e das necessidades de interação comercial com o Cliente Atuar próximo ao…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você é apaixonado por... Construir e cultivar relacionamentos estratégicos com C-Levels de grandes empresas? Conectar-se com líderes e influenciadores no setor de tecnologia?…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    150 vagas:
    Realizar atendimento aos clientes de forma ágil e eficiente Oferecer suporte e orientação sobre produtos de seguros Contribuir para a melhoria contínua dos processos de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estruturar área de CRC na clínica (Central de Relacionamento com o Cliente); Atendimento as demandas de clientes; Entrar em contato com o cliente e acompanhar o pós…

O que o Assistente de Ouvidoria faz?

Atua com análise das demandas de ouvidoria de forma imparcial. Busca subsídio necessário com as áreas para elaboração das respostas. Preenche relatórios de indicadores. Identifica melhorias nos processos internos. Garante a alta performance de qualidade para todos os atendimentos.