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Vaga de ASSISTENTE DE OUVIDORIA - SAÚDE PLENA MOINHOS

1 vaga: | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

#NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: Assistente de Ouvidoria Responsável por receber, analisar, encaminhar e responder as denúncias, reclamações, sugestões, críticas e elogios dos beneficiários do plano de saúde, através dos canais de atendimento da Operadora, mídias sociais, reclame aqui, através de registro pela ANS  Agência Nacional de Saúde Suplementar entre outros. Informações adicionais: Registrar e tratar de reclamações, elogios e sugestões, através dos diversos canais de comunicação interna e externa, tais como: telefone, e-mail, fale-conosco, mídias sociais, reclame aqui, jurídico, ANS, entre outros). Atender os beneficiários do plano da Operadora, através de sistema multicanais e intermediar soluções com áreas internas afins. Garantir o cumprimento de prazos estabelecidos nos chamados, fazer follow up com as áreas. Desenvolver e manter materiais de suporte, como guias, manuais e FAQs atualizados. Colaborar com as equipes internas para identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e implementar soluções eficazes. Receber e responder e-mails e mensagens de chat de clientes, interpretar e classificar a demanda para envio e suporte com as áreas internas e posterior retorno ao cliente. Atender solicitações, fornecer informações através de consultas aos sistemas, relatórios e manuais de atendimento. Interagir com o cliente deixando-o ciente de todo o processo a ser realizado. Acompanhar solicitações críticas, interagir com as áreas e com os clientes, garantindo os prazos combinados. Acompanhar o NPS para avaliar a percepção dos clientes em relação ao nível de satisfação em relação aos nossos atendimentos. Promover um bom relacionamento junto aos clientes, com o objetivo de garantir agilidade, presteza e assertividade no processo de trabalho. Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia, e a cultura corporativa da AHMV, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas. Aplicar os requisitos das Política Ambiental e de Qualidade do AHMV, bem como todas as diretrizes institucionais. Restaurante no local; Creche; Convênios com farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Programa desafio; Convênio com Totalpass; Ações de bem estar e cuidado - Na Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com salas de internet, leitura, televisão, jogos, aulas de dança, pilates, massagem, e muito mais. Essa estrutura oferece um ambiente de descanso, relaxamento e descontração para uso nos intervalos da jornada de trabalho. a.Escolaridade Básica: Ensino superior em andamento em administração e/ou áreas afins. b. Escolaridade Desejável: Ensino superior em administração e/ou áreas afins concluído. Curso na área de atendimento ao cliente. c. Competências Técnicas: (Cursos e conhecimentos específicos): Perfil comunicativo e proativo. Habilidades de se relacionar com diferentes tipos de clientes. Conhecimento do Pacote Office. Experiência com sistemas de atendimento a chamados. d. Experiência: Sistemas de atendimento a chamados. Desejável experiência na área. Restaurante no local; Creche; Convênios com farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Programa desafio; Convênio com Totalpass; Ações de bem estar e cuidado - Na Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com salas de internet, leitura, televisão, jogos, aulas de dança, pilates, massagem, e muito mais. Essa estrutura oferece um ambiente de descanso, relaxamento e descontração para uso nos intervalos da jornada de trabalho.