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Vagas de emprego de Assistente de Ouvidoria

290 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência anterior em atendimento e tratativas de clientes, órgãos externos, (Bacen, reclame aqui entre outros).Experiência com atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e…
  • NOW FIBRA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões e elogios. Dar retorno ao usuário reclamante referente ao seu questionamento. Analisar e propor soluções para melhoria contínua…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    20 vagas:
    Realizar atendimentos receptivos e ativos a estudantes universitários através de laeds quentes, com foco na finalização da assinatura de contratos e na análise de documentos…
  • ACADEMIA VITORINO & MENDONÇA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de atendimento e suporte aos alunos da Academia Vitorino & Mendonça, maior escola de marketing político no…
  • ALIANÇA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Local de trabalho: Guarulhos/SP Salário: R$ 3.182,17 - R$ 3.678,43 Benefícios: VR ou ajuda de custo, refeitório no local, assistência médica e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar o atendimento a cliente via e-mail, whatsapp, e outros; Resolução de problemas e interface entre demais áreas da empresa; Recolhimento de pedido; atua com…
  • AMEPLAN

    A combinar
    1 vaga:
    • Garantir a qualidade das respostas apresentadas aos beneficiários; • Acompanhar o cumprimento do prazo de respostas; • Analisar a causa origem das demandas de queixas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar o acolhimento ao cliente, fornecendo, dando retorno a suas solicitações através de busca ativa e/ou quando a ouvidoria for acionada por demanda espontânea.Ensino Medio…
  • Ired Internet

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento no pós venda, receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões e elogios. Fornecer retorno ao usuário reclamante referente ao seu questionamento, por meio dos…
  • -

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das demandas apresentadas e o atendimento das expectativas…
  • TFSHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atender, orientar e apoiar clientes B2B (Sellers) por diferentes canais de comunicação, como e-mail, telefone, WhatsApp, chat e plataformas de atendimento; Criar e estruturar…
  • CLINICA DE OLHOS BENCHIMOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    " Atendimento a clientes para marcação de consultas, exames e informações " Realizar contato ativo a fim de facilitar o retorno do paciente a clínica " Interagir com líderes…
  • JLR SERVIÇOS DE ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimentos dos canais: Telefonia, Whatsapp, Chat e E-mails. Criar cadastro de pacientes em sistemas internos. Realizar agendamentos, cornfirmção de agendas e tirar…
  • REAL OPEN BANK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospecção e administração da carteira de clientes, relacionamento com clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realiza visitas e reuniões comerciais. Negocia e…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Prospectar, agendar e visitar clientes (Ex.: médicos, empresas e convênios) para divulgar os serviços da empresa; Participar de eventos, feiras e ações de saúde; Promover ações…

O que o Assistente de Ouvidoria faz?

Atua com análise das demandas de ouvidoria de forma imparcial. Busca subsídio necessário com as áreas para elaboração das respostas. Preenche relatórios de indicadores. Identifica melhorias nos processos internos. Garante a alta performance de qualidade para todos os atendimentos.