Atendimento a clientes (Telefônico e pessoalmente); Manutenção de cadastros de clientes; Elaboração, emissão, controle e arquivo de orçamentos; Negociação de preços e análise de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente de Orçamento em Santa Gertrudes, SP
15 resultados
- Controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária.Ensino médio completo. Experiência na área.
- Responsável pelo Contas a Receber; Contas a Pagar e Fechamento Financeiro Completo; Analisar diariamente os lançamentos gerados no contas a receber; Confirmar no Pedido de Vendas…
- Formação em contábeis/ administração Conhecimento em contas a pagar/receber Conciliação bancária Experiencia com demonstração financeiras (cliente/fornecedor) Fechamento…
- Contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, elaboração de relatórios gerenciais, conciliação bancária e análise de crédito.Experiência em fiscal e contábil; Graduação na…
- Realizar atividades pertinente a função.
- Atribuições da função: responsável por oferecer suporte na Gestão Financeira de empresas clientes, realizando fechamentos financeiros mensais com base em análise crítica de…
- Auxiliar na Gestão financeira da empresa otimizar e supervisionar sua implementação; Executar contas a pagar e receber, Fazer conciliação Bancária; Atualizar sistema com dados…
- Irá realizar atividades na área de contas à pagar, analisando os protestos e serasa e as demais atividades no setor de crédito da empresa; Foco em resolução de problemas; Irá ter…
- é responsável por aspectos fiscais e contábeis de uma empresa. Seu trabalho envolve a emissão de notas fiscais, boletos e recibos, além da elaboração de relatórios de faturamento.
- Triagem e organização de e-mails relacionados a contas a pagar. Processamento de boletos, notas fiscais e faturas. Execução de pagamentos dentro dos prazos estabelecidos. Gestão…
Vagas de Assistente de Orçamento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Orçamento
O que o Assistente de Orçamento faz?
Auxilia no planejamento financeiro e orçamentário e elabora relatórios de despesas e cálculos, a fim de promover a eficiente utilização de recursos e contenção de custos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Orçamento - O que faz, salário e carreira.