Vaga de Assistente de Operações
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Há mais de 50 anos no setor de manutenção e facilites, a Álamo Engenharia é
reconhecida por seguir ampliando seus horizontes e trabalhar focada nas pessoas.
Fundada em 1970, a Empresa iniciou prestando serviços como consultora em projetos
de alta qualificação técnica para o desenvolvimento de infraestruturas. Com isso,
o foco na qualidade e agilidade nas respostas fizeram com que a empresa ampliasse
sua carteira de clientes, tornando-se especialista e referência em engenharia de
manutenção predial e industrial. Com mais de 2.000 funcionários , somos uma
empresa sólida e dinâmica, com ênfase no comprometimento das nossas pessoas,
clientes e sociedade. Atuamos em todo o Brasil como especialistas na área de
facilities, oferecendo aos gestores e administradores a tranquilidade de um pacote
completo de manutenção de suas instalações. A gestão de ESG da Álamo engloba
diferentes ações e práticas que visam promover sua participação ativa em uma
sociedade mais inclusiva e diversa, gerando valor em ações sociais responsáveis
que impactam positivamente a comunidade ao redor, seus colaboradores, parceiros de
negócio e o meio ambiente. /n . Formação Nível Médio Desejável cursando nível
superior Administração Pacotte Office Conhecimentos específicos da área de
atuação Noções Básicas de Segurança no Trabalho /n Atribuições: Executar
serviços diversos de natureza administrativa, de forma a dar suporte aos trabalhos
desenvolvidos na sua área de atuação; Elaborar relatórios, gráficos e
demonstrativos de resultados, a fim de prestar informações aos clientes,
possibilitar o pagamento dos Contratos , como também o pagamento de funcionários;
Compilar e analisar informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de
informação; Acompanhar e controlar os trabalhos relativos à sua área de atuação,
de acordo com processos e rotinas estabelecidas; Prestar atendimento ao cliente
interno e externo, fornecendo informações sobre os assuntos referentes à sua
unidade organizacional; Receber, registrar, arquivar e encaminhar documentos.
Preencher requisições, formulários e outros documentos necessários ao bom
desenvolvimento dos trabalhos; Controlar e requisitar materiais diversos;
Executar serviços de digitação, copiando textos e preenchendo quadros, tabelas,
fichas e outros documentos afins; Redigir documentos internos e externos, bem
como realizar cálculos de natureza diversa; Comandar e distribuir tarefas
administrativas, quando autorizado. Acompanhar os processos administrativos de
sua área de atuação e prestar informações, quando solicitado. Ministrar
treinamentos aos funcionários no tocante à implantação do Sistema de Manutenção
Álamo (SISMAL), quando necessário, dirimindo dúvidas sobre recursos e utilização
do software, visando assegurar a integração das informações pertinentes aos
serviços prestados pela Empresa; Conferir Notas Fiscais, verificando
especificações de produtos, valores, encargos, datas e outros aspectos pertinentes
aos serviços desenvolvidos pela Empresa;