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Vaga de Assistente de Operações

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Há mais de 50 anos no setor de manutenção e facilites, a Álamo Engenharia é reconhecida por seguir ampliando seus horizontes e trabalhar focada nas pessoas. Fundada em 1970, a Empresa iniciou prestando serviços como consultora em projetos de alta qualificação técnica para o desenvolvimento de infraestruturas. Com isso, o foco na qualidade e agilidade nas respostas fizeram com que a empresa ampliasse sua carteira de clientes, tornando-se especialista e referência em engenharia de manutenção predial e industrial. Com mais de 2.000 funcionários , somos uma empresa sólida e dinâmica, com ênfase no comprometimento das nossas pessoas, clientes e sociedade. Atuamos em todo o Brasil como especialistas na área de facilities, oferecendo aos gestores e administradores a tranquilidade de um pacote completo de manutenção de suas instalações. A gestão de ESG da Álamo engloba diferentes ações e práticas que visam promover sua participação ativa em uma sociedade mais inclusiva e diversa, gerando valor em ações sociais responsáveis que impactam positivamente a comunidade ao redor, seus colaboradores, parceiros de negócio e o meio ambiente.  /n . Formação  Nível Médio  Desejável cursando nível superior  Administração  Pacotte Office   Conhecimentos específicos da área de atuação  Noções Básicas de Segurança no Trabalho      /n Atribuições:   Executar serviços diversos de natureza administrativa, de forma a dar suporte aos trabalhos desenvolvidos na sua área de atuação;   Elaborar relatórios, gráficos e demonstrativos de resultados, a fim de prestar informações aos clientes, possibilitar o pagamento dos Contratos , como também o pagamento de funcionários; Compilar e analisar informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de informação;   Acompanhar e controlar os trabalhos relativos à sua área de atuação, de acordo com processos e rotinas estabelecidas;   Prestar atendimento ao cliente interno e externo, fornecendo informações sobre os assuntos referentes à sua unidade organizacional;   Receber, registrar, arquivar e encaminhar documentos. Preencher requisições, formulários e outros documentos necessários ao bom desenvolvimento dos trabalhos;   Controlar e requisitar materiais diversos; Executar serviços de digitação, copiando textos e preenchendo quadros, tabelas, fichas e outros documentos afins;   Redigir documentos internos e externos, bem como realizar cálculos de natureza diversa;   Comandar e distribuir tarefas administrativas, quando autorizado.   Acompanhar os processos administrativos de sua área de atuação e prestar informações, quando solicitado.   Ministrar treinamentos aos funcionários no tocante à implantação do Sistema de Manutenção Álamo (SISMAL), quando necessário, dirimindo dúvidas sobre recursos e utilização do software, visando assegurar a integração das informações pertinentes aos serviços prestados pela Empresa;   Conferir Notas Fiscais, verificando especificações de produtos, valores, encargos, datas e outros aspectos pertinentes aos serviços desenvolvidos pela Empresa;