Vaga de ASSISTENTE DE OPERAÇÕES E FATURAMENTO
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte da equipe da Cimento Apodi como Assistente de Operações! Estamos
em busca de um profissional para garantir a eficiência das nossas operações. Se
você gosta de desafios e deseja crescer em um ambiente que valoriza a diversidade
e a inclusão, esta oportunidade é para você. Candidate-se e contribua para o
sucesso de uma empresa inovadora e comprometida com a excelência!
Informações adicionais:
Realizar as atividades de atendimento aos transportadores, recepcionando-os na
entrada da unidade, controlando a sequência dos veículos para pesagem conforme
programação de atendimento, efetuando a conferência da documentação dos veículos e
Motoristas e avaliando a conformidade dos pedidos implantados; Conferir a
documentação dos agenciados verificando a conformidade das informações documentais
dos transportadores e dos veículos, bem como orientando os motoristas para as
áreas de pesagem, carregamento / descarregamento e faturamento dos respectivos
pedidos, respeitando o cumprimento das normas, processos e procedimentos internos,
bem como da legislação vigente; Gerar e enviar os relatórios de faturamento e
controle diários por turno através de sistema específico e planilhas de controle,
visando subsidiar as demandas das diversas áreas da empresa; Identificar e
informar o status de carregamento do pátio, interagindo com as áreas envolvidas a
fim de manter a ordem de entrada, saída e de carregamento dos caminhões; Garantir
arquivamento adequado da documentação de embarques (AC) e faturamentos, mantendo
as informações sempre atualizadas, separando, conferindo e classificando
documentos e realizando a guarda em local estabelecido, a fim de preservar a
documentação para futuras consultas e consultorias. Identificar anormalidades
ocorridas na área, reportando-as imediatamente ao Superior Imediato para tomada de
decisão. Compartilhar informações ocorridas no turno para os demais Colaboradores
da área, buscando manter o andamento e gestão das rotinas conforme procedimentos e
processos estabelecidos; Manter a área limpa e organizada, através da arrumação
dos espaços de trabalho, a fim de contribuir para sua manutenção, bem como para
proporcionar um ambiente agradável de convivência. Zelar pela sua segurança e de
outros colaboradores, seguindo as normas e instruções estabelecidas pela área de
Segurança do Trabalho, e utilizando os EPIs apropriados; Participar de reuniões
internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área,
trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da
área; Plano de saúde (com coparticipação); Plano odontológico (por adesão)
extensível a dependentes legais; Transporte; Vale Alimentação; Refeição na empresa
(refeitório); Seguro de Vida em grupo; Plano de Participação nos Resultados (PPR),
mediante atingimento de metas anuais; Previdência Privada; Convênio com o Sesi;
Convênio com farmácias; Convênio com Instituições de Ensino; Empréstimo
Consignado. Ensino Médio completo; Desejável nível técnico ou superior em
andamento; Experiência em logística será um diferencial; Plano de saúde (com
coparticipação); Plano odontológico (por adesão) extensível a dependentes legais;
Transporte; Vale Alimentação; Refeição na empresa (refeitório); Seguro de Vida em
grupo; Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas
anuais; Previdência Privada; Convênio com o Sesi; Convênio com farmácias; Convênio
com Instituições de Ensino; Empréstimo Consignado.