Vaga de Assistente de Onboarding (Pós vendas)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/11
- A combinar
Sobre a vaga
Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Responsável pelo contato de boas-vindas com todos os novos clientes, realizando verificações cadastrais como: dados pessoais, formas de pagamento, esclarecer dúvidas da utilização do sistema e certificar a instalação do alarme.
Quais são as principais responsabilidades?
1. Realizar contato ativo/receptivo com o cliente, dar boas-vindas a Verisure, confirmar
dados pessoais do cliente e do contrato de venda, confirmar a instalação da venda e
alterar dados do cliente caso seja solicitado no atendimento.
2. Manusear o sistema IBS e Verisystem.
3. Ofertar serviços disponíveis no atendimento para melhorar a proteção do cliente,
exemplo: Verionline, Supervisão Motorizada.
4. Conferir o sinal do alarme se está ativo/funcionando adequadamente, caso não esteja
abrir uma OS para manutenção/visita técnica;
5. Tratar com dados confidenciais do cliente, contrato e formas de pagamento, caso
tenha alterações, atualizar as informações.
6. Média de 20 onboarding por dia.
7. Sanar dúvidas durante atendimento e envio de materiais de apoio e pesquisa via e-
mail.
O que você precisa ter?
Ensino médio completo
Experiência com atendimento telefônico ao cliente.
Salário: 1.717,33
Benefícios
" Vale Transporte
" Vale Refeição/ Alimentação
" Seguro de Vida Sulamérica
" Plano de Assistência Médica AMIL
" Plano Odontológico Sulamérica
" WellHub
" NAV plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
" Empréstimo Consignado conforme política vigente
" Alarme Monitorado Verisure conforme política vigente
" Auxílio creche até 10 meses de idade conforme política vigente
" Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
" Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
Horário de trabalho
Escala 6x1 08h às 14h20
Local de Trabalho
Alameda Santos.