Vaga de Assistente de Monitoramento | São Paulo
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? A MOBIT nasceu com o propósito de preservar vidas e contribuir para o bem estar da sociedade através de soluções inovadoras em gestão de trânsito, mobilidade e iluminação. Hoje, com o avanço das ferramentas de Tecnologias da Informação, a MOBIT se posiciona como uma das mais conceituadas empresas em soluções tecnológicas voltadas para o trânsito, segurança pública, fiscalização fazendária e iluminação pública. Possuindo um quadro de colaboradores altamente qualificados e de vasta experiência, a MOBIT é reconhecida por contar com soluções eficientes e inovadoras para bem atender sua carteira de clientes nos âmbitos municipal, estadual e nacional. Mais do que a produção e comercialização de produtos, o foco de atuação da MOBIT está na geração de conhecimento através do gerenciamento tecnológico de informações. Graças ao domínio de todas as etapas de desenvolvimento dos produtos e serviços a MOBIT garante soluções customizadas de acordo com o padrão de exigências de cada cliente. Prazer, somos a MOBIT e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?! /n Como requisitos básicos, você deve ter:
Ensino superior em andamento em Tecnologia da Informação, Administração ou área afins ou Curso técnico concluído; Excel e word intermediários; Noções de Manutenção de equipamentos; Noções de Power Bi . /n Como Assistente de Monitoramento, você focará em:
Gerar requisições, incidentes e chamados; Atualizar planilhas de apoio para
auxílio da programação de atividades do setor; Apoiar as equipes de campo quanto a
informações referente aos equipamentos; Apoiar no processo de verificação
metrológica do parque no quesito de disponibilização e análise de imagens; Avaliar
relatórios estatísticos dos equipamentos e solicitar manutenção, quando
necessário; Monitorar o pleno funcionamento do parque através de sistemas e BIs;
Realizar análise de qualidade de imagens dos registros gerados pelos os
equipamentos de campo e solicitar melhoria via chamado, quando necessário;
Acompanhar cronograma e planejamento das atividades semanais e realizar o
apontamento em sistema ou ferramenta proposta; Realizar relatório de desempenho
(Lista de problemas) do parque para a gestão; Avaliar resultado das manutenções
realizadas através de sistema indicando nova visita técnica caso o problema não
tenha sido solucionado ; Abrir chamado junta a TI, caso as condições das
ferramentas utilizadas para o monitoramento não estejam em pleno funcionamento;
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e
direcionamento do líder imediato.