Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Sorocaba, SP

3 resultados

  • PUIK EQUIPAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criação de artes gráficas, produção de conteúdos para redes sociais, social mídia, produção de foto e vídeo, edição de foto e vídeo, organização de eventos * Planejamento de…
  • ABC Design

    A combinar
    1 vaga:
    Operacionalização de campanhas, feiras do segmento e promoções, produção de conteúdos para mídia online e offlineFormação superior na área, conhecimentos em design gráfico e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Working Temp. Mão de Obra Temporária Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Controle, separação e envio de brindes, emissão das solicitações de compras no sistema Protheus, suporte nos eventos internos e externos, criação de arte e conteúdo no Canva para…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.