Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em São José dos Pinhais, PR

20 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criar conteúdo para redes sociais (imagens e principalmente vídeos) nas plataformas Instagram, Tiktok, Youtube e Facebook; Atendimento ao público nas redes sociais (responder…
  • Grupo Hübner

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital e off-line, criar e gerenciar campanhas, produzir conteúdos criativos para diversos canais, monitorar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de tecnologia com?know-how?em Sistemas ERP, há mais de 17 anos no mercado, busca ANALISTA DE MARKETING? para integrar seu?Squad em Curitiba/PR Atividades: • Apoiar na…
  • GRUPO TONIOLO

    A combinar
    1 vaga:
    Edição de vídeos, acompanhar redes sociais, acompanhamento das propostas comerciais para lançamentos dos dados no CRM zoho, busca de novos clientes, envio de portfólio…
  • DATAPROM

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time da DATAPROM. Estamos com vaga aberta para nosso time de Marketing. Candidate-se e não perca a oportunidade de fazer parte da empresa que há mais de 36…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Se você é um profissional orientado para resultados e estratégias, com paixão por marketing no setor de varejo, essa poderá ser uma oportunidade para você! Estamos buscando um(a)…
  • CARGOSOFT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias - Criar e desenvolver campanhas de publicidade e propaganda que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da…
  • E-KAPS PRODUTOS NATURAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Especialista em Marketing de influencia altamente criativo e apaixonado para se juntar à nossa equipe e impulsionar a visibilidade e o reconhecimento da…
  • Nakyk

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por pesquisar o mercado e as tendências do setor, analisar dados de campanhas e estratégias de marketing, desenvolver e executar planos de marketing, criar conteúdo…
  • Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por planejar, desenvolver, analisar e avaliar as estratégias de marketing na área educacional.• Proatividade • Criatividade e facilidade para solucionar…
  • TECSUL

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e direcionar as ações da área com fornecedores e agência; - Sugerir ações com impactos em aumento de vendas; - Acompanhar ações e interações nas Redes Sociais; …
  • FABIANO LUIS BRASIL & CIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing Analisar resultados de ações de marketing Gerenciar redes sociais da empresaFormação completa ou em curso em Marketing, Publicidade…
  • CJBA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    profissional com interesse em desenvolver as atividades nas mídias sociais, movimentação do site oficial do escritório, implantação de projeto de desenvolvimento de mecanismos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    Se você é atualizado do universo de marketing, mídias sociais e tecnologia essa vaga é 100% para você. Estamos à procura de um(a) profissional para atuar junto com o time de…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.