Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Santo António de Goias, GO

22 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Algumas Atividades: Design e criação de post para redes sociais. Pesquisar, propor e planejar ações para aumentar o alcance da marca a nível nacional. Auxilio no desenvolvimento…
  • Social media / Assistente de marketing

    YARA BORGES ATELIER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar estrategicamente e criar linhas editoriais e conteúdos para Instagram, TikTok e Pinterest. Fazer a gestão das postagens. Monitorar e analisar métricas de resultados…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser o elo entre a empresa e seus prestadores terceirizados que fornecem serviços de marketing. Indispensável disponibilidade para trabalhar na empresa (Goiânia - GO). Não existe…
  • OSCEIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia; Gestão das mídias e Google Adwords; Prestar suporte na organização de feiras, eventos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    10 vagas:
    Desenvolver campanhas de marketing digital Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar redes sociais da empresa Criar conteúdo para as mídias digitais Acompanhar…
  • BULKING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver o planejamento estratégico de marketing para e-commerce, alinhado às metas de crescimento e vendas. Coordenar todas as…
  • BULKING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar o calendário editorial de postagens para redes sociais, incluindo Instagram, TikTok, Facebook e outras plataformas relevantes. Monitorar e responder aos…
  • ALPHA CARE DENTAL AESTHETIC AND HEALTH

    A combinar
    1 vaga:
    Envio de necessidades a agência prestadora de serviço; Postagem nas…
  • CEDAC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias em diversos canais (online e offline). Planejamento de estratégias de marketing para posicionamento de marca. Gestão de redes…
  • MY BROKER IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar e implementar estratégias de marketing. * Criar materiais gráficos conforme padrões estabelecidos. * Controlar campanhas pagas em Google Ads e Facebook Ads. * Gerenciar…
  • EBPÓs

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e implementar estratégias de marketing B2B alinhadas aos objetivos de negócios. Planejar, executar e avaliar campanhas de marketing direcionadas a empresas. Desenvolver…
  • Opis Publicidade e Negócios

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.