Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Rio de Janeiro, RJ

24 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Interagir e cuidar de clientes nas redes sociais. Criar conteúdo e executar estratégias de marketing digital. Estar sempre antenada(o) nas últimas tendências e atualizações das…
  • Hotel Nacional

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Criação eventual de textos persuasivos que atendam três direcionamentos específicos para as redes sociais: Awareness (foco no institucional e na…
  • Distribuidora de alumínios

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    *Assistente Administrativo e Redes sociais– Distribuidora de alumínio– Curicica - RJ Vai atuar com atividades operacionais e suporte à gestão da empresa. Preenchimento e…
  • BIOPOLLY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital; Analisar métricas e resultados de campanhas para otimização contínua; Gerenciar redes sociais, conteúdo e campanhas de e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de campanhas de comunicação; - Desenvolvimento de conteúdos para mídias internas e externas; - Planejar campanhas de comunicação; - Desenvolver materiais…
  • CATALDO OIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para garantir que os produtos ou serviços da empresa sejam entregues com valor ao público-alvo. Para isso, precisa realizar as seguintes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • ATIVIDADES: • Desenvolvimento de promoções e campanhas; • Apoio para a implementação de ações planejadas; • Participação da criação de novos produtos ou…
  • Fabrimar

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Perfil generalista . profissionalde MKT. Formado em Administraçao, mas com grande afinidade pela área de comunicação e MKT.
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de marketingConhecimento em Illustrator e organização de eventos.
  • CATALDO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA

    A combinar
    1 vaga:
    Suporte de MarketingConhecimento de todas as ferramentas associadas a publicidade e propagandaDeverá estar cursando: Marketing, Publicidade e Propaganda

    Idioma: Inglês …
  • CORDEX QUIMICA

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atuar nas atividades da área de Marketing com desenvolvimento de material publicitário; Auxiliar nos projetos e demandas das áreas de…
  • ZAWADZKI SERVICOS MEDICOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Atendimento ao Cliente: • Responder dúvidas e interações dos clientes nas redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp), sempre mantendo um tom cordial e informativo…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários; - Responsável pela criação e manutenção dos…
  • ********

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Condução de todas a ações endomarketing de forma planejada com calendário anual; criar as artes e material em geral para divulgações; conduzir os eventos locais no auditório…
  • MERCOSUL STORE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades Definir personas para embasar a construção do plano estratégico de marketing…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.