Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Rio Acima, MG

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PERSONALITE AUTOMOVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e postagem nas redes sociais da empresa. Elaboração de títulos, legendas e textos. Preparar a matéria anual para postar em uma revista que a empresa participa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais atribuições: Auxiliar na criação e execução de estratégias de marketing digital, incluindo campanhas publicitárias, banners e e-mail marketing; Gerenciar mídias…
  • IPOL 3D

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um(a) Auxiliar de Marketing - Social Media para se juntar à nossa equipe e ajudar a fortalecer nossa presença digital. Se você é criativo(a), atento(a) às…
  • INTENSIVEMED

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • LACERDA ALIMENTAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de projetos de comunicação e marketing sob sua responsabilidade, alinhando prazos, verbas e resultados esperados. Implementação das ações e projetos previstos no Plano…
  • SOMATTOS ENGENHARIA E COMÉRCIO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance dos atendimentos em pré-venda; Elaborar relatórios detalhados sobre desempenho de campanhas e atendimento de pré-venda; Implementar melhorias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, gestão de redes sociais, suporte em campanhas comerciais, gestão de eventos, administração de Marketing Digital, Análise e Relatórios, suporte ao cliente…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • MONOCARD

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento e execução; Marketing interno: posts de comunicação interna, posts de vagas; Monitoramento e avaliação…
  • Informática

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Criar conteúdo para o público-alvo nas redes sociais. Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisas de mercado; desenvolvimento de estratégias; garantir a implementação, refinamento e integração de todos os sistemas do setor; levantamento e análises de métricas;…
  • MOINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…
  • CENTRO EDUCACIONAL FLAVIA RITA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e executar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego online e a conversão em vendas. - Gerenciar campanhas de publicidade online, incluindo PPC (pay-per…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.