Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Piracaia, SP

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • RTS TECNOLOGIA EM ARGAMASSAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Criar, planejar e publicar conteúdo relevante e criativo para as redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter e outras plataformas conforme…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: • Relações com Clientes: Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para compreender as necessidades dos clientes e desenvolver estratégias de comunicação…
  • Estrela Papéis de Parede

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos a procura de um Social Media criativo e altamente motivado para se juntar a nossa equipe. Você que se identifica com Instagram, TIkTok, Kwai e goste de aparecer nas redes…
  • BRINOVAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência e forte habilidade em Instagram e Tiktok. O candidato será responsável por apoiar a execução de estratégias de marketing e contribuir com a criação de conteúdos…
  • Delta Ultrassons

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital e offline Planejar campanhas publicitárias, incluindo Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn.Gerenciar o conteúdo em redes…
  • BM MOVEIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, incluindo Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Criação e desenvolvimento de conteúdo (texto, imagem, vídeo) para as redes…
  • BALASKA

    A combinar
    1 vaga:
    * Executar atividades relacionadas às ações de Marketing digital, de conteúdo, marketing inbound e endomarketing, * Planejar e organizar as atividades e rotinas da área; *…
  • AITOMOTIVE IMPORT\`S

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPTConhecimento…
  • RADIAL QUIMICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing apaixonado(a) por comunicação, criatividade e estratégias digitais para integrar o nosso time. O(a) profissional será responsável…
  • ODESK Marketing

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing altamente qualificado(a) e fluente em inglês conversacional para atuar em uma empresa nos Estados Unidos. A posição é totalmente…
  • DEALERS CLUB

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1- Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa e o relacionamento com os clientes. 2 -Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no…
  • BORA TRANSPORTES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Bora Transportes está à sua procura, para se juntar a nossa equipe, elaborando o desenvolvimento de materiais estratégicas e campanhas em mídia online e off line. Realizando as…
  • GENERAL SHOPPING

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e fornecedores da empresa, suporte às demandas da gerência de marketing e superintendência; Realizar o gerenciamento de prazos, controle e organização…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: MAPEAR OS PONTOS DE OPORTUNIDADES NAS LOJAS COMO: PONTO EXTRA, GELADEIRA, DISPLAYS E ETC AUDITAR AS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE TRADE MARKETING DEFINIDAS COMERCIALMENTE…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.