Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Piracaia, SP

12 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas da empresa. Apoiar na Gestão de…
  • BABY BRECHO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder os clientes em todas as redes e meios de comunicação. Criar postes diários. Criar estratégias de divulgação dos produtos. Realizar um planejamento de criação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Analista de Marketing

    IMPULSO PET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS(EXPERIÊNCIA COMO SOCIAL MEDIA) CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA…
  • BRASFORT / WAFT

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias dos produtos. Acompanhar e executar ações promocionais juntamente com a equipe de vendas. Realizar análise e…
  • RAKLOG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e organização de diferentes projetos, Implantação de estratégias e desenvolvimento de marketing da empresa,, Realizar pesquisas de mercado e analizar…
  • FOUR SEASONS STORE

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital Análise de performance e métricas das campanhas Criação de conteúdo para redes sociais Identidade visual da…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa de eventos coorporativos. Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing Gerenciar as redes…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Comunicação interna da empresa e criação de material gráfico. Planejamento de campanhas e acompanhamento de calendário de ações da área. Organização completa de eventos e feiras…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar processos de recebimento e remessa de pedidos, pagamentos, relacionamento com clientes e diversos tipos de ações promocionais. Analisar a atuação de empresas…
  • Premium Talents Serviços de Mão de Obra Eireli

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Social Media: criação de conteúdo (design + copy) para Facebook, Instagram, blog, whatsapp, email mkt. - Gestão de Tráfego: criação/gerenciamento de campanhas patrocinadas…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.